quinta-feira, 19 de abril de 2012


Duração da atividade Será colocado no dia 19 de abril após a manutenção - Será tirado no dia 26 de abril após a manutenção
Datalhes da atividade O Caminho da Lenda foi aberta novamente. Dizem que no Caminho da Lenda há misteriosa "Pedra Colorida da Sorte" escondida. Pessoas que conseguirem a pedra poderão trocar por grandes tesouros!
Regras das atividades Durante o evento, abrindo o "Jarro mágico" poderá ter chances de ganhar "Pedra Colorida da Sorte". A Pedra Colorida da Sorte obtida será marcada dentro da "Minha Pedra Colorida da Sorte", não aparecerá na mochila como equipamento.
No "Ranking da Sorte" poderá checar os 10 primeiros colocados na quantidade de Pedras Coloridas da Sorte. O ranking será atualizado automaticamente, e os prêmios serão entregados de acordo com o ranking final após o evento terminar.

Recompensas da atividade Após o evento terminar, irá aparecer a lista de "Troca de Pedra Colorida da Sorte". Os jogadores poderão checar os 10 primeiros colocados e os prêmios. Os prêmios serão entregados via e-mail após o evento terminar (todos os itens dos prêmios são limitados), e as Pedras Coloridas da Sorte obtida durante o evento serão recuperados pelo sistema. Todos os artefatos e anéis obtidos pelos 10 primeiros colocados terão 23 dias de validade, e não poderá executar operações e renovar no Ferreiro, após a validade o item irá desaparecer.
1. O primeiro colocado no ranking de "Pedra Colorida da Sorte" irá obter o artefato --- "Deus Sortudo".
2. O segundo ao décimo colocado no ranking de "Pedra Colorida da Sorte", de acordo com a colocação irão obter prêmio de "Anel da Eternidade +5", "Anel de Romance +5", "Pulseira de Vênus +5".
São os seguintes:
Segundo colocado e terceiro colocado irão obter "Anel da Eternidade +5" com atributo total de composição 50;
Quarto colocado ao sétimo colocado irão obter "Anel de Romance +5" com atributo total de composição 50;
Oitavo colocado ao décimo colocado irão obter "Pulseira de Vênus +5" com atributo total de composição 50.
3. Jogadores com a colocação no ranking de "Pedra Colorida da Sorte" após o décimo colocado, as "Pedras Coloridas da Sorte" serão trocados por Solução com Experiência automaticamente de acordo com a quantidade.
Regras da troca:
(1). 1 Pedra Colorida da Sorte irá trocar por 1 Pacote de Experiência
(2). 2 Pedras Coloridas da Sorte irá trocar por 1 Poção de EXP nível 1
(3). 4 Pedras Coloridas da Sorte irá trocar por 1 Poção de EXP nível 2
(4). 8 Pedras Coloridas da Sorte irá trocar por 1 Poção de EXP nível 3
A troca da Pedra Colorida por Experiência será do nível alto da Solução com Experiência até o nível baixo. Por exemplo, 150 Pedras Coloridas da Sorte irá trocar por 18 Poção de EXP nível 3, 1 Poção de EXP nível 2 e 1 Poção de EXP nível 1 (18x8+4+2=150)
Atenção:
1. Artefato e anel obtido no evento é limitado com validade de 23 dias, não poderá executar operações no Ferreiro e não poderá renovar.
2. Os prêmios do evento serão entregados automaticamente após o Jarro mágico for colocado por uma semana e após a estatística terminar.
3. Após a estatística do evento terminar, abrindo o Jarro mágico não irá mais obter Pedra Colorida da Sorte.
4. Após abrir Jarro mágico, irá obter item aleatoriamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário